“Somente se aproxima da perfeição quem a procura com constância, sabedoria e, sobretudo humildade.”

Jigoro Kano


Emoção e Excelência Marcam a Abertura do Troféu Brasil e Grand Prix Nacional de Judô


Contando com a participação de presenças ilustres

Publicado: 28/12/2023

Foto: Abertura do Grand prix nacional de judô (Divulgação/Reprodução)

A comunidade judoística do Brasil testemunhou um evento grandioso e emocionante com a abertura simultânea do Troféu Brasil de Judô e do Grand Prix Nacional de Judô. As competições prometem não apenas elevar o nível técnico do esporte no país, mas também fortalecer os laços da comunidade do Judô.

O evento de abertura contou com a participação de presenças ilustres: Presidente da Federação de judô do Mato Grosso, Sr. Fernando Moimaz; -Técnica da Confederação Brasileira de Judô e campeã Olímpica, Sara Menezes; -Secretário Estaduais de Esportes de MG, Sr. Tomás Tavares Perdigão Mendes; -Presidente da Federação Mineira de Judô e Conselheiro do Minas Tênis Clube, Dr. Luiz Augusto Martins Teixeira; -Presidente do Minas Tênis Clube, Dr. Carlos Henrique Martins Teixeira; Diretor adjunto de Judô do Minas Tênis Clube, Sr. Euler Barbosa; Técnico da Confederação Brasileira de Judô, Sr. Antônio Carlos Pereira (Kiko), que expressaram entusiasmo pela oportunidade de celebrar o esporte que tanto representa a essência da disciplina, respeito e superação.

                      

Destacaram a importância desses eventos para a promoção do judô no país, bem como para o desenvolvimento e descoberta de novos talentos. Demonstrando o comprometimento da entidade em promover o judô de maneira abrangente e inclusiva. Cada competição será uma oportunidade única para atletas de todo o Brasil competirem em alto nível, mostrando o resultado de anos de treinamento e dedicação.

                     

Da esquerda para a direita: - Presidente da Federação Mineira de Judô e Conselheiro do Minas Tênis Clube, Dr. Luiz Augusto Martins Teixeira, - Presidente da Confederação Brasileira de Judô, Sr. Silvio Acácio Borges, - Presidente da Federação de judô do Mato Grosso, Sr. Fernando Moimaz.

O Troféu Brasil de Judô e o Grand Prix Nacional de Judô têm como objetivo não apenas premiar os melhores atletas, mas também fomentar o crescimento contínuo do esporte no país. As competições reunirão judocas de diferentes categorias e faixas etárias, proporcionando um ambiente inclusivo para o intercâmbio de experiências e o fortalecimento dos laços entre os praticantes da arte marcial.

Ao longo dos próximos dias, os olhos dos amantes do judô estarão voltados para as competições que prometem momentos de emoção, técnica refinada e superação. Que o Troféu Brasil de Judô e o Grand Prix Nacional de Judô sejam um marco no calendário esportivo nacional, inspirando novas gerações a se dedicarem a esse nobre caminho da autossuperação e respeito mútuo.

Fonte: Mileny Gonçalves Nascimento

Últimas Notícias






LOCALIZAÇÃO
FEDERAÇÃO MATOGROSSENSE DE JUDÔ
  • Rua Dom Luis de Castro Pereira, 63 - Sala B - Goiabeiras
  • Cuiabá/MT - CEP: 78032-125
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda - Sexta: 9h00 as 17h00
CONTATO
(65) 99287-3507

© Copyright 2024 - Todos os direitos reservados | Kanix Web Developers