“Somente se aproxima da perfeição quem a procura com constância, sabedoria e, sobretudo humildade.”

Jigoro Kano


Sucesso e superação: Judocas de Mato Grosso atingem novas graduações em exame de faixas.


Emocionante jornada de dedicação e disciplina culmina em conquistas no judô.

Publicado: 14/11/2023

Foto: Exame de graduação 2023 (Divulgação/Reprodução)

Judocas de Mato grosso celebram um marco importante em suas carreiras após um rigoroso exame de graduação de faixas, realizado recentemente. O evento reuniu atletas de diferentes idades e níveis de habilidade, todos com um objetivo em comum: avançar para uma nova faixa e continuar sua jornada no judô.
 
O exame, que ocorreu em um ambiente repleto de expectativas e ansiedade, demonstrou o comprometimento dos judocas com o esporte e a determinação em aprimorar suas habilidades. A equipe examinadora fio presidida pelo Sensei Adalberto Correa Junior, todos respeitados mestres no judô, observaram cuidadosamente cada movimento, técnica e ética dos participantes.
Para muitos, essa jornada é uma demonstração de anos de treinamento árduo, sacrifícios pessoais e paixão pelo judô. As faixas recém-conquistadas representam mais do que apenas cores diferentes no cinturão; são símbolos do compromisso dos atletas com a excelência e o respeito pelas tradições do judô.
fmtj
Os candidatos aptos, conforme regimentação estabelecida pela CBJ, que apresentaram o Ju No Kata a após decorridas avaliações, aprovados: ANTONIO JOSÉ DA MAIA DE CASTRO – 2º Dan, CLEBERSON RODRIGUES GONÇALVES DE OLIVEIRA – 5º Dan, CLEITON OLIVEIRA DE DEUS – 3º Dan, ELVIS SACRAMENTO SILVA – 2º Dan, FÁBIO PINTO GUILHERMINO – 3º Dan LORENNA NASCIMENTO ANTONELI – 3º Dan, , THIAGO HENRIQUE DE CAMPOS GOMES – 2º Dan.
 
Os candidatos aptos, conforme a regimentação estabelecida bela CBJ, que apresentaram o Nague No Kata, e após decorridas todas as avaliações, foram aprovados, são os seguintes: ANA PAULA MAGALHÃES MACEDO DE SOUZA – 1º Dan, ARTHUR WALDIR VINHAS QUEIROZ – 1º Dan, FERNANDA GOMES ROSA – 1º Dan, GUILHERME ALVES CALAZANS DA SILVA – 1ª Dan, HELIO GARCIA SILVA JUNIOR – 1º Dan, ISAUL RIBEIRO MOTA JUNIOR – 1º Dan, IZABELA ROCHA DA SILVA – 1º Dan, LEANDRO JOAB FERREIRA PEREIRA – 1º Dan, LUAN PATRICK ZERBINATO – 1º Dan, MARCOS ANTONIO DOS SANTOS REIS -1º Dan,  NATHALIA CHRISTY FREITAS RICARDI – 1º Dan, PRISCILA RODRIGUES DE SOUZA – 1º Dan, RODRIGO DE SOUZA – 1º Dan, TÂNIA REGINA ELGER – 1º Dan, VARNEILDA REGE TENORIO RODRIGUES – 1º Dan, WELINTON FABIANO DA SILVA – 1º Dan,  WENDER ALEXANDRE APARECIDO DE CARVALHO – 1º Dan.
 
Ao final do exame, aplausos e emoções tomaram conta do local, enquanto os judocas celebravam suas conquistas. Pais, amigos e familiares estavam presentes para apoiar e parabenizar os atletas por seus esforços incansáveis.
Os novos graduados de faixas agora olham para o futuro com entusiasmo e determinação. Eles estão prontos para enfrentar desafios mais complexos e continuar aperfeiçoando suas habilidades no caminho para se tornarem mestres no judô.
Essa emocionante jornada de superação e dedicação no judô reflete a perseverança e a paixão dos atletas, inspirando a todos a seguirem seus próprios objetivos com a mesma determinação e coragem. Parabéns a todos os judocas que alcançaram novas graduações em seus exames de faixas!

Fonte: Mileny Gonçalves

Últimas Notícias






LOCALIZAÇÃO
FEDERAÇÃO MATOGROSSENSE DE JUDÔ
  • Rua Dom Luis de Castro Pereira, 63 - Sala B - Goiabeiras
  • Cuiabá/MT - CEP: 78032-125
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda - Sexta: 9h00 as 17h00
CONTATO
(65) 99287-3507

© Copyright 2024 - Todos os direitos reservados | Kanix Web Developers